O GUIA | CADASTRE-SE | ATUALIZE SEU CADASTRO | ANUNCIE | CONTATO
 
 
PAGINA
INICIAL
 
FESTAS E
EVENTOS
 
INFORMAÇÃO
NOTÍCIAS
 
ANUNCIE
CLASSIFICADOS
 
BUSCAR POR
Não encontrou o que procurava?
 

  “Magrão” do porto belo é executado com mais de 50 tiros  
  Publicado em 16 de Setembro de 2013  
 
Envie por email
 
 
 
 
“Magrão” do porto belo é executado com mais de 50 tiros

 

No inicio da noite de ontem, quinta-feira (12), por volta das 18:10 horas, policiais militares e servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Rua Jorge Inacio Franco, esquina com a Rua Célia Rodrigues Pinto, no Bairro Porto Belo, na área de um armazém, onde teriam sido efetuados dezenas de disparos de arma de fogo e grosso calibre.

No local, se depararam com uma pessoa em óbito com diversos disparos de arma de fogo, sendo que no local, apesar de haver dezenas de testemunhas, ninguém quis repassar quem seriam os atiradores.

O local foi isolado pelos servidores municipais e militares da PM, até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações, a vítima teria chegado ao local de uma motocicleta Honda / Hornet, de placa IQF-4638, de Foz do Iguaçu, sendo morto com diversos disparos de arma de fogo.

Com a chegada dos peritos criminais, o local foi periciado, sendo recolhido 66 estojos deflagrados de pistola 9mm e carabina .30, sendo também apreendido uma munição intacta calibre .30, diversos projeteis e fragmentos.

A vítima foi identificada como sendo Gilmar Ribeiro da Silva, de 36 anos de idade, conhecido como “Magrão” teria sido executado sendo contabilizado mais de 50 perfurações pelo corpo.

Depois de periciado o corpo foi removido ao IML, onde passou por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O velório de Gilmar Ribeiro da Silva, conhecido como “Magrão” esta ocorrendo na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Porto Belo, e será sepultado ainda hoje no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, em horário ainda não definido pela família.

Fotos: Enrique Alliana.

Fonte: Tribuna Popular.

 
 
 
 
 

SIM NÃO

     
 

 
 
     
 
ENVIE SUA NOTÍCIA
Tenha sua matéria publicada no GUIA. Nos envie sua notícias clicando aqui.



 
Mais notícias em destaque.
Medianeira: homem fingindo ser cego é preso pela Polícia Civil
Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-376
Enteado de vereador de Cascavel é apreendido pela Polícia Militar
Caminhão foge após atropelar e matar skatista
Governo promete fortalecer o combate ao crime organizado




www.guiasmi.com.br
© Copyright 2014 Guia SMI

falecom@guiasmi.com.br