O GUIA | | | ANUNCIE | CONTATO
 
 
PAGINA
INICIAL
 
FESTAS E
EVENTOS
 
INFORMAÇÃO
NOTÍCIAS
 
ANUNCIE
CLASSIFICADOS
 
BUSCAR POR
Não encontrou o que procurava?
 

  Briga em baile funk deixam dois mortos e dois feridos em Foz  
  Publicado em 18 de Junho de 2017  
 
Envie por email
 
 
 
 
Briga em baile funk deixam dois mortos e dois feridos em Foz

Dois jovens de 20 anos de idade morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após desentendimentos em um baile funk na madrugada deste domingo, 18 de junho de 2017, no perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

 

A festa teria sido realizada na prainha de Três Lagoas, às margens do Lago de Itaipu. Segundo a polícia, a princípio os dois casos não têm relação.

 

Um dos jovens foi assassinado no Bairro Lagoa Dourada depois de uma discussão no baile. Ao deixar o local, de acordo com as informações colhidas pela Delegacia de Homicídios, ele foi perseguido e ferido a tiros. A vítima estava com turistas de Santa Catarina, que haviam se perdido ao sair da festa. Outras duas pessoas foram atingidas.

 

O grupo seguiu até um posto de combustíveis às margens da BR-277, onde o corpo do jovem morto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Já os feridos, entre eles uma adolescente, foram levados por particulares para a UPA do Jardim das Palmeiras e mais tarde transferidos para o Hospital Municipal, onde permaneciam internados até o fim da manhã.

 

Conforme a polícia, a outra vítima foi morta durante o baile, também a tiros, depois de se envolver em uma briga. Testemunhas dos dois casos devem ser intimadas a depor na segunda-feira (19).

 

Uma das vítimas em óbito foi identificado como sendo Adailton da Silva, de 20 anos de idade, sendo o veículo alvejado a tiros apreendido e encaminhado para a 6ª SDP.

 

Fonte: Tribuna Popular

 
 
 
 
 

     
 

 
 
     
 
ENVIE SUA NOTÍCIA
Tenha sua matéria publicada no GUIA. Nos envie sua notícias clicando aqui.



 




www.guiasmi.com.br
© Copyright 2016 Guia SMI

falecom@guiasmi.com.br