Três pessoas são detidas suspeitas de assalto
08/06/2017

Três pessoas foram detidas suspeitas de assalto na tarde desta quarta-feira (07), no Bairro Santo Onofre em Cascavel. 

De acordo com informações, os rapazes entraram em uma casa na Rua Potiguaras e renderam a moradora. Ela conta que um deles estava armado e ficou com ela na sala, enquanto os demais reviraram a casa. 

A Polícia Militar foi acionada e em perseguiu os ladrões em um Palio pelo bairro. Eles foram abordados próximo ao Estádio Olímpico e negaram o crime. 

A arma utilizada por eles não foi encontrada. Apenas quatro munições e calibre 38, que foi escondida no pátio de uma escola municipal, próximo ao local.

A vítima disse que ainda não olhou os pertences para ver o que foi levado, mas disse que não havia valor em dinheiro para que levassem.

Fonte: Catve

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS