Uma ação do Choque da Polícia Militar de Foz do Iguaçu apreendeu na manhã desta sexta-feira (9), uma grande quantidade de maconha. O entorpecente ainda não foi totalmente pesado, mas a polícia estima uma tonelada da droga.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou a equipe a abordar um caminhão que trafegava pela BR-277. O caminhão estava vazio e o condutor que apresentava nervosismo disse à polícia que seguia para Recife, onde pegaria um carregamento e retornaria a Foz do Iguaçu. O homem não soube dizer qual seria a carga a ser buscada em Recife.
Outros detalhes chamaram a atenção da polícia, como o fato de o caminhão ter sido pintado recentemente. O veículo foi levado até o scanner da Ponte Internacional da Amizade onde foi comprovada a existência de um fundo falso cheio de tabletes de droga. A polícia também chegou até uma residência na área rural em que o caminhão foi carregado com a droga. No local foram encontradas latas de tinta e dois carregadores de pistola. O condutor do caminhão fugiu.
Fonte: Massa News
