Um acidente envolvendo um utilitário VW Saveiro, com placas de Diamante do Oeste e uma caminhonete GM S10, com placas de Santa Helena, foi registrado na manhã deste sábado (24), na PR-488 entre Santa Helena e o distrito de Esquina Céu Azul.
Segundo informações colhidas no local, ambos transitavam sentido Santa Helena e para não colidir na traseira de um trator, que estava sendo rebocado por uma caminhonete sobre a pista de rolamento, o condutor da S10 reduziu a velocidade, já o motorista da Saveiro, que estava atrás da S10, freou mas foi inevitável a colisão na traseira da S10.
Com o choque, uma criança que estava na Saveiro, precisou ser socorrida e levada ao PAM.
A caminhonete e o trator que estava sendo rebocado, seguiram viagem.
Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil e servidores da Saúde municipal prestaram os primeiros atendimentos aos envolvidos.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a colisão.
Fonte: Correio do Lago
