Dois homens foram presos e outro foi ouvido e liberado após uma abordagem no bairro Jardim Jupira, próximo à Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, nesta terça-feira (4). Os suspeitos estavam fumando crack no local, e com eles foram apreendidos dois cachimbos.
Ao verificar o nome dos homens, a polícia descobriu que dois deles estavam com ficha suja. Um dos homens possui mandado de prisão em aberto por assalto e porte ilegal de arma, e usava uma tornozeleira eletrônica. O suspeito também se envolveu em uma troca de tiros com policiais militares na aduana em abril deste ano, quando foi baleado na barriga, roubou um Fusca e tentou passar para o Paraguai.
O outro suspeito informou que ficou preso por um ano por tráfico de drogas e assalto, e teria saído da prisão na última sexta-feira (30). Porém, como não possuía o alvará de soltura também foi encaminhado para a delegacia.
Cumprimento de mandado de prisão
A polícia também realizou, na manhã desta terça-feira (4), o cumprimento do mandado de prisão de um homem de 36 anos, suspeito de assaltar um posto de gasolina no dia 15 de junho.
O homem teria fingido ser um cliente do estabelecimento, localizado na Avenida Costa e Silva, andou pelo posto e deu voz de assalto à uma funcionária, levando o dinheiro do caixa. O suspeito teria sido identificado com a análise das câmeras de segurança.
Fonte: Massa News
