SMI: Polícia Militar cumpre mandado de prisão após abordagem de trânsito
07/08/2017 São Miguel do Iguaçu
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu

Na tarde desta segunda-feira, 07, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu cumpriu mais um mandado de prisão após abordagem a veículo suspeito no município.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo preventivo na Avenida Valentim Celeste Palavro, quando avistou que o condutor de um veículo VW Gol apresentou nervosismo e tentou esconder o rosto ao visualizar a viatura.

Os militares realizaram a abordagem e identificaram o motorista como sendo Vanderlei Antonio de Lima, que não possuí Carteira Nacional de Habilitação-CNH. Quando realizada consulta do nome do abordado no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu.

Vanderlei Antonio de Lima e o carro foram encaminhados à sede da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo o preso encaminhado na sequência à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS