Plano Safismi de Assistência Funeral, a melhor opção para sua família!
08/08/2017 Publicidade

Ninguém sabe o dia de amanhã, mas sabemos que todos nós iremos passar por momentos difíceis, principalmente quando perdermos um familiar.

 Pensando nisso, a Funerária São Miguel criou o Plano Familiar Safismi - Serviço de Assistência Familiar Integrada de São Miguel do Iguaçu, que cobre não apenas as despesas do funeral, mas presta toda a assistência para os familiares cuidando com respeito do ente querido; amenizando este momento de dor e perda.

 O Plano Safismi oferece cobertura 100% funeral, com atendimento 24 horas por dia e serviços prestados pela Funerária São Miguel, que quem conhece, confia.

 Além disso, estão inclusos: a preparação do corpo, ornamentação completa, acompanhamento em tempo integral, orientação documental para procedimentos necessários, transporte até 200 km somando ida e volta, anúncios em rádios de São Miguel do Iguaçu, serviço de café durante o velório realizado por copeira, entre outros.

 O Plano Safismi conta ainda com descontos especiais em vários estabelecimentos comerciais conveniados de áreas diversas, entre eles laboratório, farmácia e consultório médico, fazendo com que as mensalidades se paguem através dos descontos obtidos.

 Com o Plano Safismi, além do titular e seu cônjuge, também estão na cobertura os filhos solteiros do casal que tenham até 25 anos e os pais de ambos, ou seja, pais e sogros do titular.

 Além da ampla cobertura, o valor das mensalidades cabe em seu bolso: a partir de R$ 35,00 por família!

 Não perca a oportunidade de ter todo o suporte necessário nessa hora tão difícil e ter descontos especiais no comércio de São Miguel do Iguaçu, contrate o Plano Safismi e fique tranquilo.

 O Plano Safismi está localizado junto a Funerária São Miguel, na Rua Helmuth Henicka, 175, próximo à rodoviária. Telefone: (45) 3565-1490; 9.9975-5773 falar com o Clécio ou 9.9964-1952 falar com Tiago.

 Plano Safismi: A tranquilidade para sua família!

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS