Farmácia Farma & Vida: Cuidando bem para cuidar sempre!
08/08/2017 Publicidade

Quando precisar de medicamentos, produtos de perfumaria ou higiene pessoal, não fique rodando por aí perdendo tempo e dinheiro, vá até a Farmácia Farma & Vida de São Miguel do Iguaçu.

Na Farmácia Farma & Vida você encontra linha completa de medicamentos de marcas e também genéricos, que irão atender as necessidades de sua saúde, sem prejudicar o seu bolso!

A Farmácia Farma & Vida também é credenciada na Farmácia Popular, programa criado pelo Governo Federal, que tem como objetivo subsidiar medicamentos para algumas das principais e mais comuns doenças.

Com esse programa, as pessoas que sofrem de hipertensão, diabetes, asma e colesterol garantem remédio de graça! Isso mesmo, basta comparecer na Farmácia Farma & Vida com a receita médica e com o CPF que o cliente sai com os medicamentos sem tirar nem um real do bolso!

Além disso, somente na Farmácia Farma & Vida você encontra a linha exclusiva de suplemento Reposit, que fortalece as unhas e trata a queda de cabelo e também do LipoCartam, um inibidor de apetite fabricado a base de Cártamo e Cromo, que auxilia o organismo na queima de gordura e definição da musculatura .

Para mamães e bebês, a Farmácia Farma & Vida tem uma seção especial de produtos destinados a ambos, como por exemplo: fraldas e lenços umedecidos, além de itens e acessórios para o dia-a-dia.

A Farmácia Farma & Vida informa que nessa semana, entre os dias 18 e 25 de fevereiro, estará de plantão!

Aproveite os bons preços e o excelente atendimento de uma equipe cuidadosamente preparada, cuide bem de sua saúde e de seu bolso, vá até a Farmácia Farma & Vida!

A Farmácia Farma & Vida está localizada na Rua Duque de Caxias, 910, Sala 01, no centro de São Miguel do Iguaçu.

Lembrando que a Farmácia Farma & Vida tem disk-entrega em horário comercial através do telefone: (45) 3565-2753.

Farmácia Farma & Vida, cuidando bem para cuidar sempre!

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS