Polícia Civil e Denarc prendem suspeito de participar de quadrilha que praticava assaltos a compristas
11/08/2017 Céu Azul
Eder Aguiar Groth Meurer foi preso em flagrante delito

Na última quinta-feira (10), a Polícia Civil de Matelândia em conjunto com a Denarc, após o recebimento de uma denúncia que em uma residência localizada no Bairro União, no município de Céu Azul, havia um veículo com queixa de furto/roubo, deslocaram-se até o local e tiverem sucesso em localizar o veículo Renault/Fluence (produto de roubo em Porto Alegre ) com sirene policial.

Durante as buscas os policiais localizaram ainda simulacro, lunetas, giroflex, camisas e jaquetas da polícia civil do Paraná, uma pequena quantidade de maconha e produtos oriundos do Paraguai.

Eder Aguiar Groth Meurer foi preso em flagrante delito. "Há uma probabilidade mais do que razoável desse elemento fazer parte de uma organização criminosa que atua em roubos nas rodovias da região, se identificando como policiais civis e subtraindo as mercadorias de compristas do Paraguai. As investigações continuam no sentindo de desmantelar essa quadrilha que vem prejudicando a nossa ordem pública", comenta o delegado Edgar Santana.

Fonte: Guia Medianeira

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS