Esfaqueado procura por socorro na UPA e PM é acionada
15/08/2017 Cascavel
Agressor não foi localizado até o momento

Um homem foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (15), no Jardim Itapuã, nas proximidades da Coopavel do Bairro Parque São Paulo em Cascavel.

Conforme a vítima um homem se aproximou dele chamando pelo nome de Bruno, a vítima disse que não conhecia e de que ele não se chamava Bruno, mesmo assim o estranho puxou de uma faca e desferiu dois golpes contra o homem, um na face e outro no braço.

Mesmo ferido o homem encontrou um pedaço de madeira no chão e reagiu batendo no agressor que fugiu na sequência.

A vítima foi por meios próprios em seguida até a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Veneza onde foi socorrido por uma equipe médica.

A Polícia Militar foi acionada esteve na UPA e registrou a ocorrência. O agressor não foi localizado até o momento.

O caso passa agora a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Catve

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS