Medianeira: Indivíduos trocam tiros com a PM após fugirem de abordagem com carro roubado
19/08/2017 Medianeira
Na ação nenhum dos policiais ficou ferido e nenhuma das viaturas foi atingida pelos disparos efetuados pelos indivíduos em fuga

Por volta das 22h da última sexta-feira (18), a Central de Operações da Polícia Militar de Medianeira foi informada por um policial militar de folga, que teria avistado um veículo Gol de cor amarela, com quatro ocupantes, transitando em atitude suspeita pelo Bairro Itaipu, veículo este com as mesmas características de um veículo levado em um assalto na noite anterior. As equipes policiais de imediato iniciaram buscas, porém o veículo não foi localizado.

Mais tarde, por volta das 23h45m, uma denúncia anônima via 190, informava que um veículo Gol amarelo com placas paraguaias estaria transitando nas proximidades de um clube de bailes no Bairro Ipê.

Durante as buscas, uma equipe da ROTAM de Medianeira avistou o referido veículo estacionado na esquina da Rua Sergipe com a Rua Espirito Santo, porém o condutor ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga acelerando o carro.

Os militares então iniciaram acompanhamento tático, seguindo o veículo pela Rua Sergipe em direção ao centro da cidade. Ao chegarem no cruzamento com a Rua Paraguai, os indivíduos efetuaram disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão, efetuando disparos contra o veículo.

Ainda em fuga, o veículo seguiu em direção a Av. 24 de Outubro, e então em direção à Matelândia. Durante o acompanhamento tático pela marginal da rodovia BR 277, novos disparos de arma de fogo foram efetuados contra a viatura policial.

Já próximo ao Centro de Eventos da Lar Cooperativa, o condutor do Gol adentrou com o veículo em uma plantação, onde novos disparos de arma de fogo foram efetuados pelos fugitivos.

No local foi realizado um breve cerco e solicitado apoio, sendo que com auxílio de uma equipe do BPFron, ROTAM da 3ª Cia Matelândia e RPA de Serranópolis do Iguaçu, foram realizadas buscas no local, porém o veículo e suspeitos não foram localizados.

Na ação nenhum dos policiais ficou ferido e nenhuma das viaturas foi atingida pelos disparos efetuados pelos indivíduos em fuga.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS