SMI: Polícia Civil procura acusado de homicídio e tentativas de homicídio. Mãe acusa homem de sumiço de jovem
12/09/2017 São Miguel do Iguaçu
Denúncias podem ser feitas através do 197, 3565-8700 ou 190

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu está à procura de Dario Camilo, 58 anos, acusado de cometer o homicídio e as tentativas de homicídio na manhã de terça-feira, 12, no município.

Segundo relatos de um dos jovens que sofreu a tentativa de homicídio, o rapaz que não se feriu, ele, o irmão e a vítima fatal foram até a casa do Dario Camilo para pedir informações sobre o paradeiro de outro irmão dele, que está desaparecido desde a segunda-feira, 11.

Quando os três jovens chegaram na casa do acusado, ele parecia “acuado” e logo efetuou os disparos contra os três. (Confira a entrevista ao Guia SMI no vídeo).

Segundo Ironi Lichwcki, mãe dos irmãos que sofreram o atentado e do rapaz desaparecido, Dario Camilo havia ameaçado os filhos dela, pois ele teria suspeita de que um dos rapazes teria roubado uma arma de fogo dele.

A mãe diz suspeitar que o homem recebeu as vítimas a tiros por ter culpa no cartório, pois estaria com medo de alguma represália pelo desaparecimento do jovem. Ela ainda pede informações do paradeiro do seu filho Fernando Vitor, 17 anos. (Confira a entrevista ao Guia SMI no vídeo).

O Delegado Francisco Sampaio conversou com nossa equipe e comentou sobre os trabalhos de investigação. Ele pede ajuda para a população auxiliar nas buscas pelo acusado e também do jovem desaparecido. (Confira a entrevista ao Guia SMI no vídeo).

Denúncias podem ser feita de maneira anônima através do 197 e 3565-8700 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Na noite de terça-feira, 12, a casa de Dario Camilo foi incendiada.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS