Pesqueiro Pé de Cedro, o pesque-pague da família!
29/09/2017 Publicidade
Atendimento de quarta-feira à segunda-feira, das 13h30 às 21h00

Precisando de momentos de tranquilidade, afastado dos problemas do dia-a-dia? Pesqueiro Pé de Cedro é a solução!

O Pesqueiro Pé de Cedro é um pesque-pague localizado em São Miguel do Iguaçu que oferece um amplo espaço de lazer e descanso, próximo da natureza e com a calmaria necessária para você desestressar através de momentos agradáveis.

No Pesqueiro Pé de Cedro você encontra um ambiente familiar, com grande e bela área verde e quatro tanques de pesca, com tilápia, pacu, bagre e carpa.

O Pesqueiro Pé de Cedro oferece toda a estrutura para uma boa pesca e também os materiais necessários para a pescaria, te oferecendo ainda a opção de levar os peixes para casa sujos ou limpos, com uma pequena diferença no valor do quilo do pescado.

No Pesqueiro Pé de Cedro você encontra ainda porções de peixe e bebidas em geral, sempre na temperatura perfeita para você aproveitar com qualidade todo o tempo no pesque-pague.

Se as crianças cansarem da pescaria, no Pesqueiro Pé de Cedro, além de toda uma grande área verde, elas também encontram um novíssimo campo de futebol suíço para brincarem e se distraírem, enquanto os pais podem pescar e aproveitar com tranquilidade.

Aproveite momentos agradáveis com familiares e amigos e fuja do estresse do dia-a-dia no Pesqueiro Pé de Cedro!

Pesqueiro Pé de Cedro está localizado a 500 metros do Parque de Exposições, na saída pra São Jorge. Telefone: (45) 9.9919-8434.

Atendimento de quarta-feira à segunda-feira, das 13h30 às 21h00.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS