Galo joga mal e perde para o Rangers na Copa Flórida
12/01/2018 Internacional

O Atlético-MG fez uma partida ruim, na noite desta quinta-feira, em duelo contra o Rangers. No fim, a equipe escocesa venceu por 1 a 0, no Orlando City Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em confronto da Copa Flórida.

O Galo voltará a campo no domingo, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Já o Rangers enfrentará o Corinthians no sábado.

Primeiro tempo

Em duelo iniciou marcado por equipes bastante alteradas em campo. O Atlético tinha seu time C em campo, formado por atletas da base, jogadores que precisam ganhar ritmo de jogo ou que não terão oportunidades no grupo principal para 2018. O Rangers entrou em campo também bastante modificado em relação a sua equipe titular.

A partida nos primeiros minutos mostrou muita movimentação. As equipes, até por não serem as titulares, mostravam que não estavam acostumadas em ter um jogo junto. Com isso, oscilavam em campo.

O Atlético apostava mais na profundidade. Com Leleu e Pablo na frente, a velocidade era uma tática do Galo para tentar superar a defesa adversária. Em algumas oportunidades a equipe brasileira conseguiu levar perigo contra a meta do time escocês. A melhor delas com Pablo.

Após os 20 minutos, porém, o Rangers conseguiu ajustar a marcação e se encontrou em campo. No entanto, o placar não foi alterado, pois as equipes, ainda assim, não eram criativas o suficiente para transformar o duelo em um bom jogo para assistir.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Atlético seguiu da mesma maneira. O time tinha profundidade, mas nada de criatividade. As alterações não fizeram bem ao time – considerando o ponto de vista técnico.

O Rangers fez, no total, 11 alterações para voltar dos vestiários. Todo o time titular foi trocado. A posse de bola era mais fácil e o clube escocês conseguia ficar mais com a redonda próxima ao gol do Galo.

Aos 22 minutos, em jogada bem trabalhada pela esquerda, o Rangers conseguiu chegar ao seu gol. A bola foi escorada para Windass que tirou do goleiro Cleiton e saiu para o abraço.

No finalzinho, o Galo melhorou em campo, passou a pressionar mais e ter grandes chances no ataque. Pablo recebeu a bola na frente, ficou na cara do gol, mas chutou para fora.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 1 RANGERS

Local: Orlando City Stadium, em Orlando (Estados Unidos)
Data: 11 de janeiro de 2018, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Andrew Musashe (Estados Unidos)
Assistentes: Hassan Belmahia e Matthew Osterhouse (Estados Unidos)
Cartões: Barjonas e Halliday (Rangers)
Gol:
 RANGERS: Windass, aos 22 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Cleiton, Adson, Rodrigão (Jordan), Donato, Mansur, Adilson (Cícero), Ralplh (Filipinho), Lorran (Pedro), Thalis, Leleu (Xavier), Pablo Diogo.
Técnico: Caio Zanardi.

RANGERS: Alnwick (Liam Kelly), Tavernier (Hodson), Aidan Wilson (Bates), Danny Wilson (Fábio Cardoso), Goss (Declan John), Holt (Windass), Dálcio (Jamie Barjonas), Kranjcar (Halliday), Morelos (Eduardo Herrera), Murphy (O’Halloran), Serge Atakayi (Candeias).
Técnico: Graeme Murty.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS