SMI: Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da Polícia Militar
19/03/2018 São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta após o condutor fugir de uma abordagem no centro da cidade de São Miguel do Iguaçu.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo quando se depararam com uma Honda CG com o escapamento emitindo um ruído em volume excessivamente alto.

Os policiais deram voz de abordagem, porém o motociclista não acatou e fugiu, sendo assim realizado um acompanhamento tático por várias ruas da cidade.

Após o motociclista desrespeitar várias leis de trânsito, transitando na contramão, desrespeitando preferenciais, pulando quebra-molas, colocando em risco transeuntes e os próprios envolvidos no acompanhamento, os militares conseguiram realizar a abordagem na esquina da Rua Alfredo Chaves com a Rua Euclides da Cunha.

Nada de ilícito foi encontrado com o condutor e a motocicleta estava com a documentação em dia, porém apresentava escapamento adulterado.

Diante dessa irregularidade e das infrações de trânsito, condutor e moto foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS