Alex Sandro fica fora de treino e pode ser cortado da Seleção
20/03/2018 Seleção Brasileira

Em preparação para enfrentar a Rússia, a Seleção Brasileira treinou sob o comando do técnico Tite nesta terça-feira. O lateral esquerdo Alex Sandro não participou das atividades em função de um desconforto muscular na coxa direita e pode acabar cortado.

A 86 dias da abertura da Copa do Mundo, a lateral esquerda vem causando preocupação ao técnico Tite. Com risco de ser cortado, Alex Sandro foi convocado justamente para substituir Filipe Luís, vítima de fratura na fíbula pelo Atlético de Madrid.

O departamento médico da Seleção Brasileira ainda estuda a situação de Alex Sandro para decidir sobre um eventual corte. Caso o atleta da Juventus seja dispensado, o mais cotado para assumir a vaga é Jorge, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Monaco.

O técnico Tite não deu pistas sobre o time que planeja escalar para o confronto com a Rússia e permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros minutos do treinamento. A tendência é que Douglas Costa substitua o lesionado Neymar. No lugar de Renato Augusto, Willian ou Fernandinho podem ser testados.

A Seleção Brasileira deve entrar em campo para encarar o país sede da Copa do Mundo com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Douglas Costa; Gabriel Jesus.

O amistoso entre Brasil e Rússia está marcado para as 13 horas (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Na próxima terça-feira, em Berlim, a Seleção encara a Alemanha no primeiro encontro com o adversário germânico desde a goleada por 7 a 1 da Copa do Mundo 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS