Medianeira: Motorista embriagado é preso após colidir em ambulância do SAMU
20/03/2018 Medianeira

Um motorista acabou preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite desta segunda-feira (19), após causar um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU, no Bairro Parque Independência.

Conforme registro do Boletim de Ocorrência da PM, a ambulância trafegava pela Av. Brasil para atender uma ocorrência, quando teve a preferencial invadida por um veículo Gol, no cruzamento com a Rua Florianópolis.

Do acidente resultaram danos materiais em ambos os veículo e nenhum ferido.

No local os policiais constataram que o motorista do Gol, identificado como sendo Pedro Lopes Pereira não possuía CNH, e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O veículo foi guinchado até o pátio de trânsito da PM, e o motorista do Gol conduzido até a sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, e teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,98 mg/l.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool. Após a confecção do Boletim de Ocorrência e registro das notificações cabíveis, o motorista detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS