Medianeira: Polícia Militar prende em flagrante homem que tentava roubar veículo
21/05/2018 Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite do último domingo (20), enquanto tentava roubar um veículo no Bairro Pedreira.

O fato foi registrado por volta das 21h20m, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre um possível assalto em andamento naquele momento.


De pronto uma equipe da PM se deslocou até o referido endereço, onde os policiais puderam avistar um indivíduo no interior de um veículo que estava na garagem da residência. Os militares deram voz de abordagem ao homem, que então abriu a porta do carro para descer.

Ao descer do veículo os policiais avistaram o indivíduo largar no chão uma objeto semelhante à uma espingarda, sendo então o mesmo detido.

Aos policiais o morador da residência relatou ter ouvido latidos de cachorros e foi averiguar a situação, e então viu o indivíduo que estava no interior do veículo. Ao perceber a presença do morador o indivíduo teria dado voz de assalto, exigindo dinheiro, celular e chave do veículo.

Pelo fato da vítima não estar com as chaves do carro, o homem pegou um faca e tentou fazer funcionar o veículo da vítima, momento em que a equipe policial chegou ao local e deteve o autor. O objeto utilizado pelo autor era um simulacro de espingarda, o qual foi apreendido.

Diante dos fatos o autor e vítimas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS