Assaltantes voltam a agir no interior de Santa Helena
22/05/2018 Santa Helena

A Polícia Militar de Santa Helena foi informada no início da noite desta segunda-feira (21), sobre um roubo em uma residência localizada na linha Novo Paraíso, as margens da rodovia PR-488.

Uma equipe de policiais foi até o endereço repassado e em contato com a vítima, foi informada, que volta das 19h55, o morador estava em sua residência juntamente com sua irmã e sua mãe, quando dois indivíduos entraram pela porta da frente, cada um empunhando uma arma de fogo do tipo revólver e anunciaram o assalto, perguntando pelo cofre da empresa, que fica no mesmo terreno.

Ainda de acordo com a vítima, um dos assaltantes era de estatura alta e o outro de estatura baixa. Eles estavam trajando roupas escuras e capuz.

Os criminosos entraram em um dos quartos da residência onde reviraram o mesmo, encontrando a carteira do morador, de onde subtraíram aproximadamente R$ 170,00. Os assaltantes também levaram um saco plástico contento aproximadamente R$ 100,00, dois celulares de cor preta e as chaves de uma motocicleta Honda CG Titan e de um veículo Renault Scenic.

O homem disse que não percebeu se havia algum veículo prestando apoio aos autores do roubo.

Os militares realizaram buscas a fim de encontrar os autores, porém até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS