Policia Civil recupera carga de medicamentos avaliada em 300 mil reais
22/05/2018 Foz do Iguaçu


Na manhã de ontem, segunda-feira 21 de maio de 2018, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu recuperaram uma carga de aproximadamente 700 caixas de medicamentos diversos, avaliada em R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais).

O fato se iniciou quando em data de 15/05/2018, cinco indivíduos armados renderam o motorista e uma segunda vítima, das quais estavam descarregando tais medicamentos em um local de posterior redistribuição para mais de 150 farmácias da cidade de Foz do Iguaçu, levando nessa situação pertences pessoais das vítimas e um veículo tipo furgão com toda a carga de medicamentos. Na sequência, a força policial da cidade conseguiu recuperar o veículo em local diverso do roubo, porém, sem prender em flagrante os autores envolvidos.

Em continuidade as investigações, a equipe de policiais do GDE localizarem na manhã de ontem (21) a referida carga de medicamentos, em uma propriedade rural localizada nas proximidades do Bairro Mata Verde. Aparentemente a propriedade se apresentava em estado de abandono, sendo que após apreensão dos medicamentos uma pessoa compareceu no local e informou a equipe policial que seria o eventual responsável pela propriedade, onde se fez necessário conduzir esta testemunha até a Delegacia de Polícia para prestar maiores declarações sobre o caso.

Quanto a recuperação dos medicamentos, a equipe policial acredita que tenha sido recuperado em quase sua totalidade, somente podendo concluir com exatidão após uma contagem minuciosa dos produtos em conformidade com os dados que serão informados pelo responsável.

As investigações continuam no sentido de apurar os envolvidos no crime de roubo, bem como, será apurado na sequência eventuais locais de destino desses medicamentos, entre outros aspectos pontuais praticados pelos criminosos.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS