Funerária Costa Oeste/Plano Pax Iguaçu: Para os momentos mais difíceis da sua vida nós oferecemos o melhor
03/06/2018 Publicidade

Nos mais difíceis momentos da vida, sempre é bom saber que os são-miguelenses podem contar não apenas com uma mão amiga, mas sim com a equipe inteira da Funerária Costa Oeste, que não se preocupa apenas com o serviço funeral, mas principalmente com o atendimento à família, sempre com muito carinho, amor e dedicação.

 A Funerária Costa Oeste conta com o Plano Pax Iguaçu, que além de possuir convênio com mais de 30 empresas no município, que proporcionam descontos de 3 a 50%, traz tranquilidade e confiança nos serviços prestados, respeitando seu momento de dor e sofrimento, garantindo um serviço funeral especializado e de qualidade, sem gerar preocupação aos familiares.

 Quem aderir o Plano Pax Iguaçu, também tem à disposição o empréstimo de materiais ambulatoriais, como por exemplo, cadeira de roda, cadeira de banho, entre outros, sem custo adicional.

 A Funerária Costa Oeste possui plantão permanente e trabalha com profissionais especializados e veículos adequados para prestar o melhor serviço nos piores momentos de sua vida.

 A Funerária Costa Oeste fica na Avenida Iguaçu, n° 91, no bairro Floresta em São Miguel do Iguaçu. Telefone (45) 3565-2662 ou 9 9921-9393.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS