Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes
21/06/2018 Brasil

O Santos conta com Carlos Sánchez como primeiro reforço para Ricardo Gomes. Oficializado na noite desta quarta-feira, o executivo de futebol já aprovou a contratação do meia da seleção uruguaia.

O Peixe enviou uma proposta ao Monterrey-MEX no dia 14 de junho. A oferta foi de 1 milhão de dólares (R$ 3,7 mi) em duas parcelas de iguais. Os valores agradaram e agora resta acertar o salário com o meio-campista de 33 anos.

O jogador gostaria de receber 100 mil dólares por mês (R$ 377 mi). Por se tratar de um integrante de seleção e campeão da Libertadores pelo River Plate-ARG, o alvinegro está disposto a arcar com a quantia, mas vai tentar uma “promoção”.

Sánchez tem contrato até o fim deste ano e, a partir de julho, poderia assinar um pré-contrato para sair em janeiro. O alvinegro, porém, negocia uma compensação financeira para ter o meia já no segundo semestre deste ano. O interesse no atleta foi antecipado pela Gazeta Esportiva em maio.

Carlos Sánchez é polivalente. Segundo volante de origem, ele tem facilidade de atuar aberto pelo lado direito do ataque. Ele é destro, tem 1,70 m de altura e foi campeão da Libertadores pelo River Plate-ARG em 2015. O atleta ainda passou por Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG e Puebla-MEX.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS