Suspeito de integrar quadrilha envolvido em assalto de empresa é preso
11/07/2018 Foz do Iguaçu

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, suspeito de integrar a quadrilha envolvida no roubo de uma empresa. O crime foi registrado na madrugada de terça-feira (10), no Parque Indutrial, e outros três homens teriam participado do assalto.

O suspeito detido foi reconhecido como um dos assaltantes, mas preferiu ficar calado durante o depoimento à polícia e não revelou detalhes do crime. O homem havia saído da cadeia há oito meses, e cumpria pena também por roubo em regime semiaberto, com tornozeleira eletrônica.

As investigações da Polícia Civil agora continuam para localizar e prender o restante da quadrilha. Outros dois vídeos de câmeras de segurança flagraram dois carros dando cobertura e auxiliando na fuga dos homens, o que indica que mais pessoas, além dos quatro suspeitos iniciais, estão envolvidas no assalto.

O crime
Os suspeitos invadiram a empresa durante a madrugada, pulando um muro, e renderam o vigia do local. O homem foi agredido, amarrado e colocado em uma sala, enquanto o grupo agia.

O assalto durou mais de três horas e os suspeitos arrombaram um cofre que estava no escritório do estabelecimento. Antes de terem êxito no roubo, o local já havia sido alvo de duas tentativas de assalto, no dia 27 de junho e no dia 8 de julho deste ano.

Fonte: Massa News

 
    MAIS NOTÍCIAS
    APOIO