Andrey volta a sentir e aguarda exame para ter diagnóstico da gravidade da lesão
12/07/2018 Região Oeste
Na manhã desta quinta-feira (12) o jogador iniciou os procedimentos para realizar um exame de ressonância.

 ala Andrey tentou retornar aos treinamentos pelo Índio do Oeste, na quarta-feira (11) à noite, mas voltou a sentir o joelho direito. A lesão havia afastado o jogador das quadras desde o dia 04 de junho. Na manhã desta quinta-feira (12) o jogador iniciou os procedimentos para realizar um exame de ressonância para ter um diagnóstico da gravidade da lesão.

O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira, que estava acompanhando Andrey, afirmou não poder estabelecer um prazo de recuperação sem antes ter uma posição baseada em um diagnóstico médico.

A equipe de Matelândia volta à quadra no próximo sábado (14), diante do Cascavel, às 19 horas, no Ginásio da Neva em Cascavel, pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Na tabela de classificação o Índio ocupa a 9ª colocação, com 16 pontos, fora do grupo dos oito primeiros (G-8) que se classificarão para as quartas de final, distante cinco pontos do 8ª colocado o Umuarama com 21 pontos. O Cascavel ocupa a 6ª posição com 24.

Fonte: Costa Oeste News/Alessandro Kunhaski

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO