Polícia Civil de Santa Helena trabalha para elucidar homicídio e prender o assassino, diz delegado
16/07/2018 Santa Helena

Desde ontem (15), a Polícia Civil de Santa Helena está trabalhando para dar uma resposta à sociedade, em relação ao crime de homicídio registrado na Rua Tapajós, no distrito de Sub-Sede.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Santa Helena, Geraldo Evangelista de Souza Junior, investigadores estiveram no local, momentos após o crime e as investigações já estão bastante avançadas. “Tivemos a colaboração de algumas pessoas, o que é fundamental para o trabalho da polícia. Já temos o nome de dois suspeitos de terem praticado o crime, o que já é meio caminho andado, porém eles ainda não foram localizados”, explicou o delegado.

De acordo com o que foi registrado pela Polícia Militar, a vítima estaria chegando na casa de familiares, quando foi abordada por duas pessoas que estariam em uma bicicleta e que de posse de uma arma de fogo acabaram efetuando os disparos, sendo que pelo menos três atingiram Juliano.

Geraldo Evangelista destaca que um inquérito para apurar o crime foi instaurado e os trabalhos continuam para que a sociedade tenha uma resposta e que os autores do delito não fiquem impune.

“Temos 30 dias para concluir o inquérito, caso ninguém se apresente confessando a autoria do crime, os suspeitos que identificamos devem ser intimados para serem interrogados. É uma vida que foi ceifada e uma família que chora a perda de um membro. Trabalharemos incansavelmente para esclarecer este crime e prender os autores”, finalizou Evangelista.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS