Medianeira: Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar
18/07/2018 Medianeira

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (17), acusado de tráfico de drogas no Bairro Ipê, em Medianeira.

Denúncias anônimas davam conta de que o acusado traficava drogas em frente à sua residência, no prolongamento da Rua Sarandi, local conhecido como Invasão do Ipezinho. As diversas denúncias davam conta de que a comercialização das drogas era feita inclusive na frente de crianças que morava nas proximidades, além do fato dos moradores vizinhos sofriam ameaças para não denunciar o fato.

Nesta tarde, após realizarem campana nas proximidades, policiais do Serviço Reservado da PM avistaram a pessoa de Adriano dos Santos mexendo na cobertura de uma casinha de cachorro no quintal da residência e sair com uma sacola pequena nas mãos, e entrega-la a outro indivíduo, o qual deu certa quantia em dinheiro ao acusado.

Os policiais então solicitaram apoio à uma equipe da RPA da Polícia Militar, que se deslocou até o endereço, e realizou a abordagem, localizando no local indicado seis pedras de crack embaladas prontas para comercialização, além de diversas cédulas de dinheiro trocado.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e dinheiro apreendidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o mesmo permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS