PM de Medianeira apreende automóveis e moto em abordagens
22/09/2018 Medianeira

A Polícia Militar de Medianeira apreendeu dois automóveis e uma motocicleta em abordagens na noite de sexta-feira (21) e madrugada de sábado (22).
A primeira ocorrência aconteceu no cruzamento da Avenida José Celegari, por volta das 20h40m, onde os policiais abordaram um veículo Golf prata com escapamento adulterado. O condutor não possui Carteira de Habilitação e o veículo está com pendências na documentação.

Por volta das 02h deste sábado (22), a equipe policial avistou um veículo realizando manobras perigosas em frente à entrada da Frimesa, na Rua Bahia. Imediatamente foi realizada a abordagem. Com o condutor do VW Golf preto nada de ilícito foi encontrado, porém, ao checar a documentação do veículo, foi constatado que havia irregularidades junto ao Detran.

Mais tarde, por volta das 4h15 na Avenida Brasil, uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. O condutor empreendeu fuga ao avistar a viatura policial. Os militares iniciaram acompanhamento tático e abordaram a dupla, que ameaçou os agentes. Os dois foram encaminhados juntamente com a moto à sede da 2ª Cia para teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,12 mg/l no condutor e 0,23 mg/l no passageiro.

Nos três casos, veículos e abordados foram conduzidos ao Destacamento para procedimentos cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS