Siate atende três pessoas baleadas em festa no Jardim Colombelli
22/09/2018 Foz do Iguaçu

Uma grande movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi registrado após as 02h:50min da madrugada deste sábado, 22 de setembro de 2018, após um tiroteio em uma festa na Rua Lageado Mirim, no Bairro Jardim Colombelli, região de Três Lagoas, zona norte de Foz do Iguaçu.

As informações iniciais é de que haviam várias pessoas atingidas por disparos de arma de fogo no local, quando chegaram ao local, as vítimas estavam na Rua Mercedes, onde os socorristas confirmaram a informação de três pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas como Lucas Fernandes, de 23 anos de idade, sendo apurado que ele levou um tiro na altura do joelho, ferimento considerado grave mas sem risco de morte.]

Os outros dois baleados são o casal Fabíola Garcia de Moraes, também de 23 anos de idade e Maicon Rodrigues de Araújo, de 31 anos de idade, sendo que "Maicon" está cumprindo regime semi-aberto e faz uso da tornozeleira eletrônica, sendo apurado que "Maicon" levou um tiro nas costas a esposa um tiro no braço.

A Polícia Militar foi informada de que acontecia uma festa em uma residência na Rua Lageado Mirim, e ao menos duas pessoas que utilizavam em uma caminhonete GM / S10, de cor prata, rebaixada e com rodas esportivas, aproximou-se do local onde os ocupantes passaram a efetuar disparos indiscriminadamente contra quem estava no local.

Procurando Refúgio, as vítimas fugiram para ruas próximas sendo os baleados socorridos na Rua Mercedes onde foram procurar refúgio.

A polícia militar fez os levantamentos e coletou dados que foram repassados ao investigador da delegacia de homicídios em plantão nesta madrugada.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS