PM prende três pessoas com 106 Kg de maconha e carro roubado
15/11/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, quarta-feira 14 de novembro de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma denuncia de que teria ocorrido um roubo ocorrido no Bairro Conjunto Libra, onde assaltantes teriam levado da residência um veículo VW / Polo, de cor preta, de placas LVC1039 de Foz do Iguaçu, sendo que as informações davam conta de que o veículo roubado estaria no Bairro Jardim Paraná.

Diante das informações, foram realizadas diligências e localizado o veículo na garagem de uma residência na Rua Curitiba. Foi realizada a abordagem policial na residência, onde detiveram três pessoas, sendo Talia Marieli Pirocelli, de 20 anos de idade, Carla Luana Domingos de Jesus, de 21 anos de idade e Eduardo Pereira Lima, de 18 anos de idade.

Dentro da residência foram localizados 106 Kg de maconha, sendo a droga, o veículo e os presos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil. De pronto as garotas assumiram responsabilidade pela droga. Já na delegacia compareceu as vítimas do roubo, onde reconheceram Eduardo Pereira Lima, de 18 anos de idade, como sendo um dos autores do roubo.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior  

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS