Representante da Seja Digital atenderá até próxima terça-feira, 20
15/11/2018 São Miguel do Iguaçu

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV)  informa os munícipes que a representante da instituição não governamental ficará no município até dia 20, próxima terça-feira.

Deste modo, as famílias são-miguelenses de menor renda cadastradas em algum programa social do Governo Federal, que ainda não realizaram o cadastro para retirar o kit gratuito para TV digital, devem comparecer em horário de expediente na Secretaria de Assuntos Comunitários.

Lembrando que o agendamento pode ser feito também pelo site sejadigital.com.br, ou pelo telefone 147, após, o kit será entregue via correio.

Mais de quatro mil pessoas de São Miguel têm direito ao kit, contendo antena digital e conversor com controle remoto. O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro de 2018. Após o desligamento, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que as pessoas estejam preparadas para recebê-lo.

Fonte: Assessoria SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS