CFM Costa Oeste confirma mais dois reforços para disputar a Série Bronze
12/01/2019 Região Oeste

Na manhã deste sábado (12), o CFM Costa Oeste confirmou mais dois reforços nordestinos. A equipe de Medianeira anunciou Junior (26 anos) e Joãozinho (20 anos), dois alas canhotos. Eles se somam ao ala-fixo Tibúrcio (36 anos) contratado no mesmo na sexta-feira (11). O três reforços são de Pernambuco e farão parte do elenco que vai disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze de 2019.

O ala Junior estava atuando no Juazeiro- BA , onde foi duas vezes vice-campeão da Taça Brasil e bicampeão baiano. Também defendeu as cores do Garapa-BA, CGB -PE e Cohab-PE, sendo as duas últimas agremiações de Petrolina.

Mais jovem, Joãozinho defendeu três times, o Garapa- BA, Vivaz-RR e o IF Sertão Petrolina- PE. Na Bahia o atleta ficou vice-campeão estadual por duas temporadas e em Pernambuco somou um terceiro lugar.

O ala Joãozinho comemorou a oportunidade de vir para Sul, defender as cores do CFM.
‘Expectativa muito alta né, aonde todos almejam jogar que é o sul, e agora apareceu essa oportunidade, o lugar que está entre os melhores do Brasil, em questão do futsal é um prazer enorme ir fazer parte, defender as cores do CFM, vai ser muito bom e espero que eu possa ajudar a trazer os principais títulos pra equipe’, destacou o jogador.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS