Ramilândia: PM apreende 25 kg de maconha com dupla que estava em moto
18/01/2019 Ramilândia

Dois indivíduos foram presos com 25 kg de maconha pela Polícia Militar no município de Ramilândia, durante uma abordagem no Bairro Vila Unida.

Os militares patrulhavam pela Av. Voluntários da Pátria, quando avistaram dois indivíduos em uma moto sendo que o caroneiro carregava uma mochila com volume grande, e cujo condutor ao perceber a presença da viatura, adentrou em uma rua perpendicular, tentando sair do campo de visão dos policiais.

Diante da suspeita os militares iniciaram acompanhamento tático que perdurou por algumas quadras e em dado momento quando os policiais perderam a dupla de vista por alguns instantes, eles abandonaram a mochila e seguiram em fuga.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao retornarem pelo caminho que seguiram, os policiais localizaram a mochila, que continha 41 tabletes de maconha.

Diante do flagrante ambos foram encaminhados à sede da 3ª Cia da PM em Matelândia, juntamente com a moto apreendida que apresentava irregularidades junto ao Detran.

Já no Batalhão da PM, ao averiguarem a identidade dos presos, foi encontrado em desfavor de um deles, um mandado de prisão expedido pela comarca de Ponta Grossa/PR, por condenação à prisão em regime fechado pelo período de 8 anos e nove meses.

Após os procedimentos cabíveis, ambos os detidos e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS