Vítima de esfaqueamento é socorrida em estado grave no interior de Santa Helena
19/01/2019 Santa Helena

No fim da noite desta sexta-feira (18), um rapaz foi socorrido em estado grave pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Santa Helena, após ser atingido por golpes de arma branca nos fundos do centro comunitário de São Roque, onde funciona as canchas de bocha e bolão.

Informações dão conta de que houve uma discussão entre dois homens, mas em seguida ambos se retiraram do local, porém, posteriormente, um dos envolvidos retornou e uma nova discussão se iniciou, desta vez entre o homem que retornou ao centro comunitário e um irmão do rapaz que teria discutido com ele anteriormente, sendo que em dado momento, o homem que teria voltado ao local, desferiu alguns golpes de arma branca contra seu novo desafeto.

A vítima acabou caindo em um piso, onde perdeu muito sangue. O rapaz apresentava cortes no antebraço e mão esquerdos, uma perfuração no tórax do lado esquerdo na região das costelas e cortes na parte frontal e occipital do crânio.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima, que estava inconsciente, possivelmente devido a grande quantidade de sangue que perdeu, foi levada ao PAM, onde teve ótima reação e se recuperava bem.

O autor foi identificado e segundo informações repassadas à Polícia Militar, que esteve no local para registrar a ocorrência, após a ação ele saiu em uma moto de cor vermelha.

A Polícia Militar realizou buscas pelo autor mas o mesmo não foi localizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e repassado para a Polícia Civil, que deve realizar as investigações.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS