Matelândia: Feminicídio é registrado durante a madrugada na Vila Esmeralda
15/02/2019 Matelândia

Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada desta sexta-feira (15), na Vila Esmeralda, interior do município de Matelândia.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta das 2h20m, informações davam conta de que na Av. Getúlio Vargas havia uma vítima de golpes de faca, sendo então uma equipe policial deslocada ao endereço.

No local, os policiais se depararam com uma mulher caída em via pública, já coberta com um lençol. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito da vítima.

Testemunhas relataram à equipe policial que haviam desembarcado juntamente com a vítima, de um ônibus que trazia trabalhadores de um frigorífico, e quando seguiam para suas casas, perceberam a aproximação de um vulto, e então começaram a correr. Após alguns metros essa pessoa alcançou a vítima, e começou a lhe desferir golpes de faca, fugindo em seguida.

Aos policiais as testemunhas relataram que também fugiram e só retornaram ao local com a chegada da viatura.

A Polícia Civil, criminalística e IML foram então acionados para perícia no local e recolhimento do corpo da vítima, que foi identificada como sendo Luzia Alves da Silva, para os exames de necropsia.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS