Resumo das principais ocorrências atendidas na última semana pela 2ª Cia da Polícia Militar
18/03/2019 Medianeira

Em entrevista ao Guia Medianeira, o Cap. Wilson Garcia Júnior, Comandante 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira, apresentou o resumo das principais ocorrências atendidas pela 2ª Cia durante a última semana.

Desde a última segunda-feira, as equipes da PM deram cumprimento à dois mandados de prisão, e o capitão aproveitou a oportunidade para orientar a população sobre a importância das denúncias, uma vez que a maioria destas prisões se dão após denúncias anônimas.

Em abordagens diversas pela região central e bairros da cidade, quatro pessoas foram detidas, após serem flagradas com drogas para consumo, sendo todas encaminhadas à Delegacia para registro do Termo Circunstanciado de Infração Penal.

Foram apreendidas também duas armas de fogo, durante o atendimento de ocorrências de violência doméstica, nas quais os agressores se utilizaram das mesmas para ameaçar suas companheiras.

Outro fato que gerou bastante repercussão na cidade foi apreensão de mercadorias contrabandeadas em uma abordagem à um ônibus na rodoviária municipal. Algumas pessoas questionaram em grupos de WhatsApp e redes sociais o trabalho da PM nesse sentido. Sobre esta ocorrência o capitão destacou que as equipes policiais se deslocaram para atender a ocorrência após uma denúncia anônima que foi repassada via 190, a qual dava conta de que pessoas faziam transporte de ilícitos, com possibilidade da existência de drogas nas bagagens dos passageiros.

No atendimento da ocorrência, os militares acabaram não localizando nenhuma droga, porém constataram que existiam mercadorias oriundas do Paraguai, as quais não possuíam comprovação fiscal, e desta forma, por ser prática ilícita, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Durante a última semana também foram recuperados três veículos, os quais possuíam queixa de furto/roubo.

Em fiscalizações de trânsito foram realizadas 34 notificações em todos os municípios da área de abrangência da 2ª Cia da PM.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS