BPFron prende condutor que levava 69,7 Kg de maconha em Foz
19/03/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, segunda-feira 18 de março de 2019, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) no âmbito da Operação Sul II, na cidade de Foz do Iguaçu/PR, quando receberam a informação de que um veículo Fiat / Palio, de cor preta, da cidade de Xanxerê/SC, com um ocupante teria empreendido fuga da abordagem dos servidores da Receita Federal e Força Nacional de Segurança Pública na aduana da Ponte Internacional da Amizade.

Momento que a equipe policial iniciou as buscas ao veículo, tendo sucesso ao realizar a abordagem do veículo que era conduzido por um homem de 37 anos de idade, morador da cidade de Xanxerê/SC. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a revista veicular foi encontrado diversos tabletes de substância análoga a maconha ocultas nas laterais, no assoalho e na caixa de som do veículo, totalizando cerca de 69,700 kg.

O condutor do veiculo identificado como sendo Laurides Antonio Lemes, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Policia Federal juntamente com o veículo e todo o entorpecente para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS