Laticínios Kase é a grande Campeã do 1º Campeonato de Futebol Suíço de Verão da AABB 2019 – Taça Planta Máquinas
20/05/2019 São Miguel do Iguaçu

No último sábado 18, a equipe de futebol suíço do Laticínio Kase ficou campeã da Taça Planta Máquinas realizado pela Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O campeonato teve início no mês de janeiro com oito equipes inscritas, que na primeira fase se enfrentaram, classificando as 4 melhores colocadas, sendo elas LATICÍNIOS KASE, FRIGONZATTI, CRESOL e INNOVA.

Desde a primeira rodada o campeonato além de muito bem organizado, foi muito equilibrado, tendo semifinais eletrizantes, e uma final de encher os olhos das dezenas de pessoas que assistiam.

A equipe do LATICÍNIOS KASE, desde a fase de grupos demonstrou ao que veio, tendo perdido apenas na estreia contra a forte equipe RADIO JORNAL/AB AGROBRASIL, vencendo todos os outros seis jogos, se classificando com uma rodada de antecedência, e passando na semifinal pela excelente equipe da INNOVA, se qualificando assim como favorita para a grande final.

Com muito respeito entre as duas equipes finalistas, o jogo iniciou pegado, tendo sido decidido nos momentos finais, com um jogador a menos após uma expulsão, com apenas um gol de vantagem, a equipe LATICÍNIOS KASE cedeu o empate em 5x5 no tempo normal, tendo sido decidido nos pênaltis, após brilhar a estrela do goleiro da equipe campeã, que pegou duas penalidades.

Parabenizamos a AABB, pela excelente organização e condução deste campeonato e também a patrocinadora do campeonato Planta Máquinas.

Para se associar na AABB, e desfrutar de todos os benefícios, piscina, vôlei de areia, futebol, parquinho infantil, quiosques, quadra de tênis e participação dos campeonatos, basta procurar o responsável na Associação, localizada na saída para Aurora do Iguaçu, nas quartas e sextas das 17:00h às 19:30h e nos sábados das 15:00h às 18:30h.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS