Acesmil São Miguel recebe o Guarapuava neste sábado (25) no Joelson Marcelino
24/05/2019 São Miguel do Iguaçu

Após empate fora de casa, o Acesmil São Miguel Futsal recebe neste sábado (25/05) às 20h30 o Cresol CAD Guarapuava no Ginásio Joelson Marcelino. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal 2019 Série Prata, a equipe de São Miguel do Iguaçu busca uma vitória para se manter na liderança da competição.

Ocupando a décima posição na tabela de classificação, o Clube Atlético Desportivo de Guarapuava visita São Miguel do Iguaçu pressionado após uma sequência de derrotas. No último sábado (18/05), o time perdeu em casa para o Pitanga Futsal pelo placar de 2 x 3. Até o momento a equipe contabiliza uma vitória, dois empates e cinco derrotas, somando cinco pontos.

Já o Acesmil São Miguel Futsal voltou de Paranaguá com empate (4 x 4) diante do vice-líder APAF Futsal. Com apoio da torcida de São Miguel do Iguaçu, o Amarelinho busca uma vitória para se manter no topo da tabela.

A partida será realizada neste sábado (25/05) às 20h30 no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino. O ingresso custa R$ 10,00 e crianças de até 12 anos não pagam.

Fonte: Guia SMI com informações Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS