Sidney fala sobre má fase do Aymoré, episódio de ‘macumba’ e projeta duelo com o Campo Mourão
26/06/2019 Matelândia
Sidney a esquerda conversando com Ricardinho e Andinho.

O Aymoré enfrenta hoje às 19h30 o Campo Mourão pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O adversário é um dos mais fortes do estado e do Brasil neste momento, mas, além das dificuldades oferecidas pelo oponente à equipe do ‘Índio do Oeste’ precisa superar a má fase e até um episódio de ‘Macumba’.

O duelo será realizado na Arena UTFPR na região central do estado, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

A partir das 20 horas, o jogo válido pelo 2ª rodada do 2º turno do estadual, também será transmitido pelas emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Com uma vitória conquistada em 14 jogos, com três empates e 10 derrotas e apenas seis pontos somados, o Aymoré vive a sua pior fase, desde que iniciou na Série Bronze em 2016.

O episódio da ‘macumba’ foi revelado pelo Presidente Beny Renon, antes de a bola rolar na derrota para time de Matelândia, no último sábado (22). No Bate Bola da Rede Costa Oeste de Comunicação, desta quarta-feira (26) o ala Sidney confirmou que o fato surpreendeu o grupo de atletas.    

 

Fonte: Costa Oeste News Fotos: Zé Carlos

No Bate Bola da Rede Costa Oeste de Comunicação, desta quarta-feira (26), o ala Sidney falou sobre todos estes assuntos.
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS