Polícia Civil de São Miguel prende homem com arma ilegal em Itaipulândia
15/07/2019 Itaipulândia

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu prendeu em flagrante uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na comunidade de São José do Itavó, no interior de Itaipulândia. Conforme denúncias apuradas pelos investigadores da delegacia, o suspeito estaria circulando pelas ruas com um revólver, intimidando moradores com ameaças e disparos em via pública.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15/07) a equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço indicado para dar cumprimento à ordem judicial. Na residência foi encontrada a arma de fogo com numeração suprimida, caracterizando posse ilegal.

O revólver calibre 32 foi localizado em meio à uma pilha de tijolos dentro do imóvel. O proprietário estava na residência e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o Delegado Walcelly de Almeida, diversos crimes tem sido realizados na comunidade de São José do Itavó. Walcelly ressalta que sua equipe trabalha em vários inquéritos relacionados à localidade.

Fonte: Radio Jornal

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS