“É uma família gremista”, diz Rainha Avalanche Azul ao agradecer apoio
15/07/2019 São Miguel do Iguaçu

Magali Stander Teixeira foi coroada como “Rainha do Grêmio” em concurso realizado no sábado (13/07) durante o Baile da Associação dos Gremistas Avalanche Azul de São Miguel do Iguaçu. Entre as nove candidatas, Magali foi eleita ao somar a maior pontuação entre votação popular, desempenho no desfile e venda de rifas. Durante a cerimônia, a vibração da família e amigos contagiou o público presente. O apoio ficou evidente com os gritos, aplausos e apitos, com direito a um discurso surpresa após o anúncio do resultado. Em conversa com a reportagem da Rádio Jornal, Magali agradeceu a torcida e comemorou a vitória.

 

O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção da Escolinha de Futebol Craque Tricolor, projeto social coordenado pelo ex-craque tricolor Anderson Seffrin. A iniciativa proporciona o aperfeiçoamento na prática esportiva e possibilita o ingresso nas categorias de base do clube em Porto Alegre.

A escolha da Rainha 2019 seguiu três critérios: venda de rifas; votação do público presente e desempenho nos desfiles, com avaliação da coreógrafa Lori Maino. Todas as participantes foram premiadas com incentivo para formação superior na Uniguaçu FAESI. O Diretor de Desenvolvimento em Pesquisas, Vagner Rupp, ressalta que o envolvimento da instituição junto ao projeto social vai além do concurso de Rainha, sendo uma parceria permanente durante o ano.

O Baile do Grêmio mobilizou toda a torcida de São Miguel do Iguaçu e contou com o apoio de outras entidades, como Coração Valente, FLA SMI e Acismi.

 

Fonte: Rádio Jornal São Miguel

Magali agradeceu a torcida e comemorou a vitória
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS