Aymoré goleia o São Lucas/Paranavaí na Série Ouro
22/07/2019 Região Oeste

O Aymoré goleou o São Lucas/Paranavaí por 5x1 na noite deste sábado, 20, em partida disputada no Ginásio Olivão, em Matelândia. Ainda no primeiro tempo do confronto, válido pela 18ª rodada da Série Ouro do Paranaense de Futsal, a equipe tomou o gol, mas não se abateu e garantiu a virada, com a goleada.

Em um primeiro tempo equilibrado, o primeiro gol só saiu na bola parada. Nos minutos finais, Igor bateu bem um tiro livre e abriu o placar para os visitantes. O Aymoré não se abateu com o gol sofrido e partiu para cima, conseguindo o empate no minuto final, com um bonito tento marcado por Caio Ruiz.

A segunda etapa começou com o 'Índio do Oeste' partindo pra cima e a proposta deu certo. Logo, Ricardinho conseguiu virar o placar. Com a vantagem o Aymoré continuava criando oportunidades e construiu a goleada ao logo do segundo tempo, com gols de Cezar, Ricardinho e Andinho, que deram números finais ao duelo, que marca a segunda vitória do representante de Matelândia na competição.

Apesar dos três pontos conquistados, o 'Índio do Oeste' continua na zona de rebaixamento, agora 9 pontos, a frente apenas do próprio São Lucas, lanterna, com 5 pontos.

O Aymoré volta a quadra na próxima quarta-feira, dia 24, quando recebe o Marreco de Francisco Beltrão, as 20h30, novamente no Ginásio Olivão.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS