BPFron aprende drogas em Realeza que saiu de Foz do Iguaçu
12/08/2019 Foz do Iguaçu

Na madrugada desta segunda-feira (12/08), Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam Operação na cidade de Realeza- PR quando abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde em revista ao bagageiro foram localizadas em uma mochila 17 tabletes de erva castanho esverdeada tal qual maconha, que após pesagem totalizou 11,550kg .

Através do ticket da bagagen foi identificado o proprietário do ilícito, um homem de 28 anos. O mesmo relatou aos policiais que pegou a droga na rodoviária de Foz do Iguaçu-PR e levaria até a rodoviária de Porto Alegre-RS e receberia 2 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Em ato continuo, na parte superior do ônibus foi abordado uma passageira de 26 anos, onde em buscas em sua mochila foi encontrado outro tablete de erva de odor similar a maconha que após pesagem resultou em aproximadamente 0,650kg do entorpecente.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram presos e o entorpecente apreendido e encaminhado para a polícia judiciária de Realeza para os procedimentos cabíveis.

Fonte: BPFron

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS