Internautas criticam contratação de artista local para a FEANIMAIS
14/08/2019 São Miguel do Iguaçu

Após cinco shows anunciados, a contratação de um artista local para a FEANIMAIS tem gerado polêmica nas redes sociais. O show do cantor Matheus Souzza foi licitado por R$ 30 mil pela modalidade “inexigibilidade”. O músico é morador do município e recentemente lançou pela gravadora OneRPM um DVD gravado em Londrina, no norte do Paraná. No entanto, internautas questionam o valor do cachê e criticam a escolha da atração.

“Isso é uma vergonha para São Miguel do Iguaçu. Quero ver a hora que esse cara subir no palco e o povo vaiar”, diz um áudio compartilhado no WhatsApp. “O povo se revoltou. Acabou com a feira”, comenta outro internauta.

Em contato com a reportagem do Guia SMI, o empresário Kennedy Silva atribui as críticas ao fato de ser um artista do município e defende que o padrão do show corresponde ao valor contratado. “Há uma série de custos para realizar um show. Hoje a estrutura inclui cinco músicos, além de técnicos e gastos com camarim e equipamentos. Também está incluso os custos de escritório, impostos e o aluguel de um painel de LED para a montagem do cenário”, afirma o representante.

Há cerca de um ano, Matheus Souzza deixou de apresentar em bares e restaurantes e iniciou uma turnê profissional. O artista recebeu investimentos para a gravação de videoclipes e liberação de músicas de autores renomados no meio sertanejo. O mais recente projeto é um EP ao vivo produzido pelo Maestro Edinho com a participação especial da dupla Léo & Raphael. Segundo a assessoria do cantor, seu canal no Youtube já soma 500 mil visualizações.

A Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São Miguel do Iguaçu será realizada entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro de 2019. A comissão organizadora já havia anunciado a lista de atrações: João Bosco & Vinícios; Trio Parada Dura; Bruno & Barreto; João de Souza & Bonifácio e Bruna Viola. No entanto, o encerramento da festa ficará por conta de um festival promovido pelo Grupo Massa, além do show de Matheus Souzza.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS