GOTAMOTRAM prende suspeito com celular roubado na Invasão do Bubas
14/08/2019 Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira 13 de agosto de 2019, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento de trânsito pelo Bairro Porto Meira, onde foram abordados por uma pessoa do sexo masculino, qual informou que sua filha teve o celular roubado em data de 05/08/2019, e que o celular possuía dispositivo de rastreamento, qual pedia apoio para verificar se era possível localizar o celular roubado.   

Foi deslocado até onde o rastreador GPS indicava o celular, mais precisamente na Rua Nelson, interior da Invasão do Bubas, onde avistaram um individuo que foi abordado, sendo este identificado como sendo Jefferson do Nascimento, que ao ser questionado sobre o celular, este informou que havia comprado um celular a poucos dias.

Jefferson do Nascimento apresentou o celular, sendo constatado que se tratava do celular roubado. Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao abordado, pelo crime de receptação, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS