Guarda Municipal prende um e apreende outro com veículo roubado
23/08/2019 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quarta-feira 21 de agosto de 2019, por volta das 23h:40min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu uma ligação no telefone de emergência 153 qual relatava duas pessoas do sexo masculino estariam empurrando um veículo que possivelmente seria produto de furto/roubo.

Para o local, Travessa Farina, Vila Miranda, no Bairro Três Lagoas foi enviado a equipe do policiamento comunitário da Área I, que ao chegar ao local denunciado, observou duas pessoas do sexo masculino próximo ao veículo marca VW / Gol, de placas AGY-1109 de Foz do Iguaçu e próximo deste duas pessoas do sexo masculino que ao observarem a aproximação da viatura empreenderam fuga a pé sendo perseguidos e detidos, sendo estes identificados como sendo W. S. S., de 19 anos de idade e o adolescente M.G.L., de 17 anos de idade, sendo que em seguida a placa do veículo foi inserido no sistema informatizado da central de operações e constatado haver um registro de roubo.

Diante da situação W. S. S. foi preso e M.G.L. apreendido juntamente com o veículo encaminhados à delegacia de policia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Já na delegacia a vítima do roubo identificou os dois como sendo autores do roubo.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS