Guarda Municipal de São Miguel prende homem por dano ao patrimônio
09/09/2019 São Miguel do Iguaçu

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu ao ser flagrado quebrando vidros do Ginásio de Esportes Valter Marcon, no centro da cidade. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (09/09) quando a equipe fazia patrulhamento na região e avistou a situação de dano ao patrimônio público.

Ao ser abordado, o suspeito investiu contra a guarnição, sendo necessário o uso de força moderada para imobilizá-lo. O indivíduo, identificado como morador da comunidade de Aurora do Iguaçu, apresentava ferimentos nas mãos e disse estar sob efeito de entorpecentes.

Após ser encaminhado ao Pronto Atendimento, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado por Desacato, Desobediência, Resistência à Prisão e Dano ao Patrimônio Pùblico.

A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu ressalta que Dano ao Patrimônio Público é crime previsto no Código Penal. Qualquer situação deve ser comunicada à GM através do telefone 153.

Fonte: Guia SMI com informações GM

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS