Medianeira: Adolescente é agredida e estuprada durante a madrugada
23/09/2019 Medianeira
Fato ocorreu na Av. 24 de Outubro, próximo da trincheira do Bairro Frimesa

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressão e estupro durante a madrugada desta segunda-feira (23), em Medianeira.

Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a UPA para atender uma ocorrência de agressão e estupro. No local os militares conversaram com a menor, que passou a relatar que seguia a pé para sua residência no Bairro Jardim Irene, quando nas proximidades da Igreja do Bairro São Cristóvão, percebeu que teria um indivíduo lhe seguindo, e então começou a andar mais rápido.

Ainda segundo a adolescente, após atravessar a trincheira que dá acesso ao Bairro Frimesa, o indivíduo teria lhe abordado puxando seu cabelo, derrubando-a em um barranco, e de posse de uma faca e mediante grave ameaça, exigiu que ela entregasse o celular e dinheiro. Mesmo após entregar o celular ao indivíduo, a jovem foi agredida com socos e enquanto ela tentava se desvencilhar o agressor, o mesmo veio a lhe causar alguns ferimentos no punho, cabeça e outras partes do corpo com a faca.

De acordo com a jovem, após sofrer as agressões o indivíduo novamente lhe ameaçou com a faca e baixou seu short e roupa íntima, e sem seu consentimento, a estuprou. Após praticar o abuso, o homem a ameaçou novamente, e teria fugido retornando pela trincheira. Desorientada, ela teria seguido até sua residência, onde pediu ajuda, sendo então encaminhada à UPA.

Em seu relato a adolescente informou aos militares que o indivíduo trajava bermuda cinza, chinelo de dedo de cor preta, camiseta branca, boné cinza e que teria estatura mediana entre 1,65m e 1,75m, magro e cor de pele morena. Ainda segunda a vítima, ele teria um sotaque diferenciado na fala.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação, sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

As equipes policiais então realizaram intenso patrulhamento pela região e no entorno de onde ocorreram os fatos, bem como nas possíveis rotas de fuga do agressor, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo a ocorrência então encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS