Polícia Militar apreende som automotivo no Balneário de Santa Helena; proprietário foi orientado a baixar o volume várias vezes
23/09/2019 Santa Helena

Na madrugada deste domingo (22), por volta das 01h30, um segurança do balneário entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena relatando que nas dependências da “praia velha” teria orientado um grupo de pessoas por diversas vezes em relação ao abuso de volume de som automotivo, principalmente o responsável pelo veículo VW Saveiro com placas de Cascavel.

No local, a equipe policial visualizou o veículo com som ligado e um grupo de pessoas próximo ao carro. Ao serem questionados de quem seria o veículo, ninguém quis responder e no momento em que a equipe policial já estava retirando o veículo do local, um rapaz se identificou como responsável e perguntou o que estaria ocorrendo.

Os policiais responderam ao jovem que ele já havia sido orientado por diversas vezes pelos seguranças da praia devido ao alto volume do som e por não ter respeitado as normas do balneário, seu veículo estaria sendo recolhido.

Juntamente com o veículo, o responsável foi encaminhado a sede da 4ª Companhia para elaboração do termo circunstanciado de infração penal, pela contravenção penal de perturbação do sossego alheio, que inclusive teve representação do segurança.

Na sede da 4ª CIA foi realizada a consulta no sistema e verificado que o veículo VW Saveiro estava com sua situação normal e devido ao fato do carro estar parado no local e não ter sido constatado nenhuma infração de trânsito, após retirada do som para a elaboração do termo circunstanciado, o veículo foi liberado para o condutor.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS